É definido como o valor de sua franquia, seus relacionamentos contínuos com pessoas e organizações para as quais vende.
Para Sveby (1998), a escolha da empresa do conhecimento no que diz respeito a clientes, portanto, tem um significado estratégico vital porque o tipo de cliente com os quais uma empresa do conhecimento trabalha determinada tanto a qualidade quanto a quantidade de suas receitas intangíveis do conhecimento. Existem três tipos de clientes, segundo o mesmo autor.
os que melhoram a imagem, no qual suas referências e seus depoimentos são muitos valiosos;
os clientes que melhoram a organização, esses exigem soluções de ponta, melhorando a estrutura interna da empresa; e
os clientes que aumentam a competência, que contribuem com projetos que desafiam a competência dos funcionários, fazendo que os funcionários aprendam com eles.
É muito importante a contribuição de um para o outro para aumentar sua capacitação.(Fucionario/cliente)
ResponderExcluirConcerteza sem essa contribuiçao nada iria pra frente (:
ResponderExcluirBetting Basics & Strategies - Worrione
ResponderExcluirWhen you're betting on the numbers, and you don't necessarily win big money, you're betting on it for the underdog and not the winner. 바카라 양방 사이트